quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Visita na SOLMAX

Talvez alguns de vocês não saibam, mas há pouco mais de um ano, eu decidi me aventurar cursando uma nova faculdade. Vejo esta oportunidade como um presente que Deus me deu para que eu possa presentear meus clientes com produtos diferenciados que atendam suas necessidades como alérgicos.
Eu curso Tecnologia de Alimentos na FATEC de Marília e todos dias reconheço que não teria dinheiro para pagar por tudo o que tenho aprendido. Cada dia, cada aula (seja teórica ou prática) e cada novo aprendizado fazem-me vibrar de alegria.
Outra atividade interessante que fazemos são as visitas técnicas quando podemos observar a vivência real das indústrias alimentícias.
No dia 27/08/2010, fomos para Americana, uma cidade próxima de Campinas, visitar a NEW MAX, empresa que produz os leites de soja SOLMAX.
Fomos muito bem recebidos pela responsável do Marketing, pela responsável do Controle de Qualidade e pelo responsável pelo setor de Produção. Pudemos conhecer toda a fábrica de aditivos para frigorífico, a fábrica de corante de urucum (fantástica!!) e o setor de produção dos leites e shakes de soja SOLMAX.
Ficamos todos encantados com o controle de qualidade da empresa (seguem o ISO e o APPCC), com a alegria que vimos no jeito de trabalhar de cada funcionário e no valor (e respeito) que a empresa dá para seus colaboradores e clientes.
Acredito que para todos os participantes da viagem, todas as cansativas horas de viagem valeram a pena. É muito bom conhecer uma empresa que realmente se preocupa com todos os detalhes, desde a escolha da matéria prima até a colocação dos produtos no mercado.
Bom, para aqueles que ainda não provaram os shakes e os leites de soja da Solmax, fica aqui um desafio: experimentem! O que eu posso garantir é que tudo é feito com muita qualidade!
Abraços a todos,
Sandra Matunoshita
www.sosalergia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário