terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Neste ano, fui convidada por três consultores do Sebrae a participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.
Escrevi minha história e fui convidada pelo Rogério Cabral para ser entrevistada pelo programa Visão de Mercado do SBT. A entrevista foi ao ar na manhã do dia 04 de dezembro de 2011.

Agradeço a todos pelo carinho e força, especialmente a equipes do Sebrae Marília, ao programa Visão de Mercado e aos meus queridos familiares, amigos e clientes!!

Para assistir a entrevista, basta acessar o link a seguir: http://www.youtube.com/user/visaodemercadosbt#p/a/u/2/W5xWg4H8RiU

Abraços,

Sandra Matunoshita
SOS Alergia
 
Foto retirada do site Visão de Mercado

3 comentários:

  1. Olá !!! seguindo seu blog!!! segue o meu também!!!obrfranci
    Vc tem tantos seguidores, ajuda que não tem tanto assim...
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo urgente ou serviço financeiro? Contacte financialdepartment.online@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Você está em uma enorme crise financeira e precisa de ajuda urgente? Caridade Corporação África deu a cada um e todos a oportunidade de ter uma vida feliz e investir e ganhar mais dinheiro !!! Oferecemos aprovação fácil e rápido para o cliente capaz e uma baixa taxa de juros de até taxa de juro de 3%. As pessoas interessadas podem contactar o Sr. Johnson Lukejohnson@charitycorporationafrica.com

    -
    Centro Africano Caridade Corporação ©

    ResponderExcluir