sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lançamento: Leites de soja em pó Solmax

Hoje quero falar sobre uma empresa chamada New Max. Estou muito feliz porque ela ouviu e considerou minha observação.
No ano passado, recebemos a visita da Ligia e da Kazumi que na época trabalhavam com o marketing. Elas vieram apresentar os leites de soja em pó Solmax Eu e os integrantes da SOS Alergia experimentamos todos os sabores de Solmax. O natural e o morango foram aprovados (o sabor morango lembra um pouco o famoso "Quick" da Nestlé). Contudo, quando provamos o leite de chocolate, não pudemos esconder nossa decepção. Era horrível!!! Eca!!! risos...
Elas retornaram a empresa e comunicaram nosso comentário a área responsável.
Para a minha alegria, na semana passada, recebi a visita da Ligia e do Marcelo (supervisor) e eles nos fizeram experimentar o Solmax sabor Chocolate. Ele foi reformulado e ficou simplesmente delicioso! Foi aprovado por todos que trabalham aqui na SOS Alergia! (Dica: Bata no liquidificador e se puder, tome gelado).
Segundo a Ligia, na reformulação do Solmax Chocolate foi utilizada uma essência que lembra o famoso "Toddy".
Outra coisa que me fez acreditar na Solmax é o fato de possuirem no quadro de funcionários muitos estagiários e profissionais de Engenharia de Alimentos da UNICAMP.
Quanto ao Solmax... vale a pena experimentar!
Fica aqui mais uma dica.
Abraços,
Sandra Matunoshita
www.sosalergia.com.br




2 comentários:

  1. voce sabe informar se ele é comercializado no RJ? o custo? e se os alergicos que sempre utilizaram os sojas hidrolisados alguem fez uso? teve reação?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice. Como está?
    Acabo de conversar com a nutricionista da Solmax e eles ainda não tem o leite de soja no RJ. Você conseguirá encontrar apenas os shakes.
    Na loja virtual da SOS Alergia (www.sosalergia.com.br/loja) o Solmax já está disponível.
    Gostaria de saber a que alimentos seu filho tem alergia (é seu filho, né??).
    Pergunto isso porque se ele for alérgico as proteínas do leite de vaca, você pode dar o Solmax tranquilamente. Contudo, se ele for alérgico a soja, você não poderá dar o Solmax. As proteínas da soja continuam intactas, diferente das fórmulas semi elementares ou elementares como o Pregomin, o Alergomed e Neocate.
    Ficarei aguardando mais informações, ok?
    Abraços
    Sandra Matunoshita

    ResponderExcluir