quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maionese Vegetal Sem Ovos

Geralmente, sou eu quem escolho os produtos que serão colocados na SOS Alergia. É uma tarefa de grande responsabilidade porque trabalhamos com pessoas alérgicas. Primeiramente, preciso saber se o produto não contém nada que fará mal aos meus clientes e depois, preciso saber se é realmente saboroso e nutritivo.
Um produto que demorei para trabalhar foi o creme vegetal da Superbom. Eu o chamo de maionese vegetal de soja sem ovos.
Eu, com meus preconceitos enraizados, na primeira vez em que olhei para o produto, "achei" que devia ser "horrível" (e olha que a embalagem dele é muito bonita!). Decidi não colocar na SOS Alergia.
Porém, tenho muitos clientes alérgicos ao ovo. A pouco mais de um ano decidi experimentar e para minha surpresa, ela era deliciosa! Não dava nem para acreditar que não era feita de ovos! Além de deliciosa era levíssima!
Como os nossos preconceitos nos atrapalham, não é mesmo (risos)?
A maionese vegetal da Superbom é 100% vegetal, não contém nenhuma gordura animal nem ovos, leite ou derivados. Por ser vegetal, não contém colesterol e possui menos da metade das calorias de uma maionese comum.
Vale a pena experimentar!
Fica aqui a dica.
Abraços,
Sandra Matunoshita
www.sosalergia.com.br

Informações extra: 

Ingredientes: óleo vegetal, amido modificado, vinagre, extrato de soja, açúcar, sal, ácido lático, condimentos naturais, óleo essencial de mostarda e sobarto de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Peso líquido: 250 g

Nenhum comentário:

Postar um comentário